10 de dezembro de 2012

Nem eu Sabia: Facebook

Começando mais um post novo aqui. Acho que já posso começar a fazer 4 posts por semana já que chegamos a 7 mil visitas nesses primeiros instantes do blog. Hoje irei tratar de um dos assuntos mais populares da atualidade. A rede social Facebook.
  1. De acordo com uma pesquisa feita pela American Academy of Matrimonial Lawyers, o Facebook é responsável por um em cada 5 divórcios
  2. O Burger King já deu hambúrgueres de graça para usuários que excluíam amigos da sua rede social. Mais de 250 mil amigos foram sacrificados nessa campanha publicitária
  3. O Facebook é o site mais acessado nos EUA, Canadá, Nova Zelândia, Hong Kong e Singapore. O Facebook está em segundo lugar no ranking do Reino Unido, Brasil, França e Austrália
  4. Os Brasileiros publicaram 460 milhões de fotos só em Dezembro do ano passado. Imagine agora que o Facebook é dono do Instagram?
  5. O logotipo original do serviço era o rosto do ator Al Pacino
  6. Mark Zuckerberg, o criador do Facebook, é daltônico de vermelho e verde, por isso o Facebook é azul
Fim de mais um texto galera. Espero que tenham curtido o assunto de hoje e não esqueçam, seu quiserem sugerir o assunto do próximo post deixe sua sugestão ai nos comentários. Até mais!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Muito bom para um começo! Dou-lhe as seguintes dicas (vedo como um leitor):
    - Coloque mais imagens (e imagens mais chamativas) elas incentivam ler o post.
    - Diversifique mais os posts, mantendo não só o "Nem eu sabia" como blocos de imagens também.
    - Dicas para próximos Nem eu sabia: Wikipédia, Game of Thrones, o Hobbit (aproveite que o filme está saindo: fale dele!)- temas atuais, que você usa para conversar com seus amigos na hora do intervalo :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigado caro amigo pelas sugestões. Apenas alguns ressalves: Talvez as imagens chamativas sejam aquelas que apelam para denigrir uma empresa como o slogan: Vocês estão sendo manipulado (Globo)ou O Ronald fazendo exercício (McDonald's) e esse não é o meu propósito, pelo menos nesse início. Já em relação a diversificação dos posts pretendo sim fazer isso em um futuro próximo, talvez, até usar essa sugestão das imagens chamativas fazendo o seguinte tema: "O Mundo Precisa Saber: Tal Assunto"
    Agora já relação as dicas ao próximos post vou usar essa sua ideia do wikipédia já para o próximo :D. Só mais uma coisa: Não estou pegando temas atuais pois estou tentando pegar, nesse começo de blog, uma mistura de pessoas com gosto variados mas que em um determinado assunto todos de interessam. Exemplo: "Nem eu sabia: Funk"(Não que eu venha fazer um post sobre esse assunto)
    Com o assunto Funk eu só vou conseguir pegar aquelas pessoas que não gostam do Funk e assim limitar os visitantes do blog. Espero que tenha entendido. Abração!

    ResponderExcluir
  3. Seu post foi plagiado! veja o link! denuncie!
    http://seligabroto.blogspot.com.br/2013/08/algumas-curiosidade-sobre-o-facebook.html

    ResponderExcluir

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Ah Sabichão

Teste Teste Teste Teste

Copyright © Ah Sabichão |