27 de outubro de 2013

As 3 imitações mais ridiculas de Videogames

Você já deve ter visto imitações baratas de consoles. Um dos bem prováveis e o polystation, bem famoso na década passada pois era idêntico ao playstation 1 e enganava muitas pessoas. Mas não é desse famoso que iremos falar hoje e sim de alguns desconhecidos que são tão, ou até mais ridículos que o tal polystation. Confiram ai:

3° Lugar: "FUNSTATION 3"

Imagina a cena: Uma criança pede um Playstation 3 para o pai de natal, e o pai muito mão fechada e desatento acha um videogame "quase igual" e muito mais barato. Qual você acha que ele vai comprar? Não da outra, o Funstation.
Ele vem com um cartucho de 58-in-1, que na verdade é 50-in-1, que na verdade só tem uns 7 jogos diferentes, Dr. Mario, Sky Destroyer, Battle City, Geimos, Start Force e Galaxian. Eles se repetem como A, B, C, D,E que só faz mudar a fase em que o jogo começa, mas ainda é o mesmo jogo.
Parece que tem também existe um 1000000 in 1, que lógico não tem nem 10 jogos diferentes.


2° Lugar"SONILEX"

Não achei mas do que uma imagem deste console mas o nome é tão, mas tão ridículo que merece um lugar de destaque. 
Sonilex... Véi, se vai copiar um console pelo menos coloque o nome com o minimo de descência.
Quando"isso" foi lançado custava 32 dólares e vinha com 41 jogos do NES liberados para ele.


1° Lugar"XGAME 360"

Vocês não tem ideia de como essa imitação merece muito o primeiro lugar de nossa postagem. Primeiro porque o nome Xgame é de doer a alma. Segundo porque a explicação que os desenvolvedores dão na caixa que vem o console é simplesmente sensacional.

Analisaremos as informações deste maravilhoso console da caixa ao lado uma por uma:
  1. 'Cartucho con Juegos' - Bom, se no cartucho não viessem jogos, o que viriam então? Pera...Cartucho? Esse povo nem sabe ao menos enganar as pessoas.
  2. 'Pistola Laser' - Meu deus, de onde que os caras tirão esse tal de laser.
  3. 'Super Mario 3' - Sério, me diz, porque diabos eles pensam que se vir na merda da caixa o anuncio do "novíssimo jogo Super Mario 3", as pessoas vão querer comprar essa bosta de video-game? P#$$&...

E chega ao fim mais um post do Ah Sabichão. Acho que esse foi um dos melhores textos (e um dos mais divertido também) que já fiz aqui para o blog. Espero que tenham gostado assim como eu. Ah e mais uma coisa: Se você for um blogueiro e quiser copiar o post, por favor, pelo menos cite a fonte de onde você tirou a postagem, valeu? Fui...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Ah Sabichão

Teste Teste Teste Teste

Copyright © Ah Sabichão |